segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tempo que passa, amores que crescem

Amor Maior!!!

O tempo passa, e com ele a infância, a melhor fase da vida de qualquer ser humano. A infancia que eu digo, é daquela a qual nem lembramos, de quando éramos apenas bebês, rindo e aprendendo a andar, quando o amor era tão inocente, puro e o conforto estava nos braços daqueles que estavam dispostos a nos amar também.
Meus amoures estão crescendo, primeiro meu irmão que já é maior que eu mesmo  sendo tão novo e agora minha pequerrucha Bianca, no estante em que olhei pra ela eu sabia que era amor incondicional, era a parte boa de mim, o que me fazia querer estar perto da familia, eu senti que com ela sou diferente, sincera e até paciente.

Bianca é meu meu melhor sorriso, meu melhor abraço, minha melhor saudade, meu melhor presente e será sempre parte do meu futuro...



Nenhum comentário: