terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Melhor Animação.... FROZEN



 Depois de um tempo sem um bom filme de animação eis que surge esta obra prima  com história e canções apaixonantes. A tarde solitária no shopping rendeu bastante com uma passada pelo cinema. Recomendo!!!

Frozen, é um filme de animação musicalestadunidense produzido pela Walt Disney Animation Studios. Ele é o 53º filme animado produzido pelo estúdio e é vagamente inspirado noconto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen. O filme foi distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures sob o selo daWalt Disney Pictures e estreou com o curta Get a Horse! em 27 de novembro de 2013 nos Estados Unidos, em 28 de novembro em Portugal e em 3 de janeiro de 2014 no Brasil. Em 2014, venceu na categoria de Melhor Filme de Animação nos Prémios Globo de Ouro de 2014, além de ser o favorito para a categoria de Oscar de Melhor Filme de Animação. (Copiei no Wikipédia rsrs)

Outra animação que não deixa desejar é Os Croods, apesar de ser uma história  com enredo totalmente diferente e produzido pela DreamWorks Animation, a diversão também  é garantida, já é um filme mais antigo , pois foi lançado no dia 22 de março de 2013, porém creio que sempre é bom deixar uma dica para os desinformados que estão perdendo a oportunidade de ver uma boa animação. O filme é ambientado na era pré-histórica, quando a posição de um homem como "Líder da Caça" é ameaçada pela chegada de um gênio pré-histórico que surge com novas invenções revolucionárias como o fogo.



                                                           ALUGUE e CONFIRA!!!

                                                          Ou só assista online mesmo!


ÓTima Noite Peoples!

Nenhum comentário: