segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Minha opinião depois de um bom filme, a respeito da busca pelo amor

Você anda por aí procurando algo que não conseguiria encontrar nem se estivesse bem na sua frente, se confunde até mesmo quando tem a total razão, dizem que isso é a corrida para o amor. Mas o que é o amor que procura? Tenho certeza que a ansiedade em ter e os planos para chegar da forma mais especial possível te faz cega, tanta expectativa faz com que nunca o encontre, mesmo que ele esteja perto ou longe tanto faz.
A melhor maneira é não seguir tantos conselhos e nem tentar seguir modinha, melhor ainda evitar um pouco de sair de vela Haha!!! É ser vela faz um mal terrível para a alma, todos aqueles casais fofos, pelo menos é o que sua mente tenta enxergar, pois detrás de todo aquele teatro existem pessoas loucas para explodir por um ciume bobo, por opiniões expressadas diferentemente em horas erradas ou só fato de alguém estar de mau humor, só que isso é o amor de verdade.
Não podemos nos deixa abater ou influenciar pelo que as pessoas falam, encontrar a pessoa certa pode não ser tão simples, melhor não forçar muito. Afinal de contas lhe dar com outra pessoa não é fácil, pensamentos diferentes, costumes, se der sorte encontra um louco que te compreenda de uma forma não tão esperada, porque precisa ter algo diferente, algo que falte em você. Só irá saber quando encontrar a si mesmo e admitir que tem algo errado, aí sim encontrará a peça que falta na sua vida.
E quem não quer dividir o cobertor? ter alguém para xingar, dar gargalhadas, expressar suas opiniões intrigantes e poder ser quem você realmente é, compartilhar as maiores loucuras e saber que tem um amigo confidente e amante ao lado.
Casais perfeitos não existem, existem casais diferentes, cada um com seu dilema, sua conduta. Melhor não esperar demais de alguém, só esteja preparada, pois a vida tende a te pregar peças e quando você menos espera, está apaixonada pela pessoa mais avessa do que quis pensar que poderia amar um dia.
Não tenha pressa, antes de tudo ame sua vida, seus amigos e sua vida,abra o coração e a mente, o restante o destino trará, com um pouco de esforço da sua parte e colaboração em não querer tanto, as coisas acontecem.


Nenhum comentário: