quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Celebridades ou monstruosidades???

Boa Noite Blogueiros!


Por curiosidade cliquei em uma imagem bizarra de uma tal personalidade Donatella Versace, fiquei impressionada com a beleza estonteante da estilista. A crítica feita a ela era pela falta de maquiagem, mas vai por mim tem muita coisa aí estranha que deveria ter ido a crítica.
Cada dia que passa não só as celebridades, mas outras pessoas que são obcecadas pela juventude eterna, desistiram de apenas comer alimentos orgânicos e ter uma vida saudável, a fonte da juventude secou à tempos, a ponto de arriscarem a  transformações bizarras, apelaram para bisturi, estão na fase estica e puxa, só que não perceberam que com tanta transformação perderam um pouco da identidade e se não fosse a maquiagem e o excesso de grana, os fãs com certeza evitariam contato direto com alguns casos que se tornam fora do comum. Os rostinhos que um dia impressionaram com charme centenas e milhares de pessoas, dependendo da ocasião, hoje  causam repulsa se não forçar na maquiagem.
Exemplos:






Donatella Versace, 58, voltou a surpreender ao surgir sem maquiagem, durante um passeio pelas ruas de Milão, na tarde de quarta-feira (5). De cara limpa, a estilista da famosa grife italiana exibiu o rosto mais inchado que o normal.
FONTEhttp://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/02/sem-maquiagem-donatella-versace-surge-bem-diferente-durante-passeio.html



Com apenas 25 anos, a jovem atriz recorre cada vez mais a cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. A boca mais carnuda – há quem diga exagerada...
FONTEhttp://www.nopatio.com.br/tag/famosas/






Jocelyn Wildenstein

A socialite suíça com certeza é a que teve a maior transformação. Após passar por centenas de cirurgias plásticas, em busca da juventude eterna, Jocelyn acabou ficando com uma aparência bizarra.
FONTE:http://uc.globo.com/programas/whatson/materias/celebridades-que-deveriam-ter-desistido-da-cirurgia-plastica.html


Sylvester Stallone
De tanto abusar dos procedimentos cirúrgicos, o ator perdeu as linhas de expressão da testa, das bochechas e dos olhos.

FONTE:http://uc.globo.com/programas/whatson/materias/celebridades-que-deveriam-ter-desistido-da-cirurgia-plastica.html


A lista só aumenta...

Nenhum comentário: