quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SauDaDe :)


__________________________________________________________________________
Saudade é aquele sentimento que nos faz lembrar dos momentos mais simples, das pessoas mais especiais. Ela deixa a vontade de querer ver mais uma vez, de viver uma vez mais.
São os amigos que se vão, é a família que cresce e criam rumos diferentes, é a vida louca que vive mudando tudo, o hoje logo será ontem e sentirei falta de algo.
Cada história que não pode se repetir, pessoas que já não podem ser as mesmas, saudade da infância, da juventude, do que era novo e agora ficou velho, daquilo que era velho e já não existe mais.
Saudade é aquela dorzinha no coração, é aquele momento em que uma tristeza vem e por estar longe, ou por saber que não vem mais. Saudade é um sentimento bom, quando nos lembramos das nossas brincadeiras, micos e momentos felizes, nos pegamos sorrindo ao lembrar.
Aquele tênis que não serve mais, aquela roupa que ficou desgastada, eu gostava tanto, o amigo de infância, o namorado que me deixou os colegas de colegial, trabalhos de escola, as diversas cores de cabelo que tive tudo agora é só lembrança, saudades de tudo.

Nenhum comentário: