segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dias quentes



Meus Deus os dias em Goiânia estão quentes, isso faz com que cada minuto pareça eterno e sufocante.
Eu queria tanto ir para um lugar bem frio, mas to sem grana.
Quem não tem dinheiro tem que improvisar.
Vai aí uma dica para se refrescar:
Tome banho na água quente>>>> Assim quando vc sair do chuveiro  a temperatura do seu corpo estará alta e você terá a sensação enganosa de que o tempo está menos quente. Um professor meu que me disse isso.

Tomara que essa temperatura esfrie logo, porque esses dias quentes me fazem ficar ainda mais indisposta.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkk prima adorei essa aki
realmente ja tô igual esse esqleto
de tanto calor kkkkk

wila Borges disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

hauhauhauahua!
Você me lembrou uma musiquinha [e clipe!hehehe!] do Cocoricó!
Chama-se "Nos dias quentes de verão"!
kkkkkkkkkkkk!!!!
Procure pra ver!
:P