domingo, 8 de fevereiro de 2015

Choquei Brasil! "Governo Federal avalia prorrogar o horário de verão por um mês"


Uau!
Cada dia estão melhores as notícias, "fala sério!?"
Fica visível aos olhos de qualquer um, mesmo uma parte da população que não costuma se informar, com certeza já estão sentindo as mudanças que estão acontecendo em relação as taxas, aos ‪#‎ARROMBOS‬ em nossas contas. O que mais falta aumentar? Melhor nem perguntar porque já virou piada, é só pensar em um meio, por mais simples que seja, e lá vai o aumento. Piadinha de mau gosto que chega a dar repulsa, nojo e frustração, pois nem todos fizemos a mesma escolha nas eleições, porém todos pagamos, ironia né?!? Um país cheio de gente egoísta, individualista querer tanta democracia só nas eleições. Me poupe o ar porque já nem vale mais perder tempo escrevendo a respeito.
Agora o jeito é continuar esperando um milagre que suma com esses líderes no poder, o jeito é torcer para que não estendam esse maldito horário de verão, torcer também para que baixem o preço do combustível, da energia... e assim segue uma lista bem elaborada que todos estamos cientes sem nem pesquisar muito.
Daqui uns dias começam a cobrar a calçada dos moradores de rua, começam a cobrar uma taxa equivalente ao número de pessoas que residem em um determinado local, só para evitar o aumento do consumo de qualquer ‪#‎MERDA‬. É assim mesmo não é para entender, eles querem confundir e inventar desculpas para roubar mais e mais e ver a todos nós na miséria.
Já não vale a pena mais ter um carro, eletrodomésticos em casa, já não se pode acordar quando o sol estiver no céu. Vamos voltar as lamparinas e a carroça, madrugar com o canto do galo, porque do jeito que está o país não evolui.

Nenhum comentário: