segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A vida... Forrest Gump....





Mais um ótimo filme inspirador Forrest Gump
super recomendo, apesar de ser bem antigo, só assisti agora e me apaixonei. Trilha Sonora perfeita, e foi através dela que eu realmente senti que deveria ver o filme, pois foi essa trilha que tocou no casamento do meu irmão e foi emocionante.








A vida pode ser bem mais complexa do que pintamos em nossas idéias,
quando pequenos criávamos um mundo mágico onde tudo parecia tão fácil, onde podíamos andar onde quiséssemos, sem medo e sem culpa. Um tempo onde pessoas eram só pessoas, possíveis amigos, talvez até nossa família. O tempo vem leve e suave e vai levando essas boas imagens, essa pureza de cada detalhe e ao longo do caminho, pequenos redemoinhos se formam e começam a embaralhar as coisas, logo ventos fortes já arrancam as árvores  e suas raízes, levam pessoas e sentimentos, ficam apenas as lembranças.
Voce se ve então em meio a uma tempestade e não tem mais aquelas pessoas que pensou que teria ao seu lado, já não tem mais aquela fé que tinha de que nada poderia dar errado, quando realmente cai em si, o tempo passou e levou boa parte de voce com ele.
Voltar ao passado pode ser impossível, mas fechar os olhos e mergulhar nele te faz ter a melhor e a pior sensação, melhor em termos de saber que tudo já foi tão bom do jeito que era, e a parte ruim é ver no que se transformou hoje, nas coisas que ficaram e na mudanças de tudo a sua volta. Não dá pra reviver os bons momentos e nem desfazer os maus, apenas e seguir em frente e ver o que os novos ventos trarão.
Com o tempo voce aprende que seu destino está nas suas mãos, que não deve ir pelos outros, pelo que eles pensam, eles não sabem quem voce é de verdade, o que voce quer e o que sente.
Com o tempo voce tem que aprender a fazer as coisas por si, não esperar tanto, mas também não desistir tão fácil das pessoas, existe um equilíbrio no meio disso tudo.
E quando se sentir inconveniente em algum lugar, quando se sentir mal ou excluso, vire as costas e tome outro rumo, não deixe que as pessoas te torne inferior, não se deixe levar por sentimentos assim, ninguém é melhor que ninguém, apenas diferentes e sempre haverá um lugar e pessoas que querem sua presença de verdade. Muitos não compreenderão o que voce é, muitos não te aceitarão, outros nem se quer vão tentar se aproximar de voce, mas não importa, não faz diferença, aprenda ser a sua própria felicidade, aprenda a ser diferente e se sobressaia.
Num mundo cheio de iguais, cheio de insanos, quadrados, falsos, seja voce, isso já é o seu melhor.

Nenhum comentário: