terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PT atalho rápido para o Brasil chegar fundo no buraco!




Quando você sabe que o país está indo pro buraco???
Fácil essa,
diante de tantas falcatruas e problemas financeiros gerados por uma má administração, o Brasil sempre se encontra endividado segundo a nossa presidente, e com tanta dívida o que nos resta?
Simples isso, diminuição dos poucos benefícios que o cidadão de bem tem acesso e aumento abusivo de taxas todos os dias.
Sempre que ligo a televisão, as primeiras notícias vem como um tapa na cara do brasileiro e como um arrombo em suas contas, é o aumento do preço do combustível, é o aumento dos preços dos alimentos, é as novas leis votadas para dificultar o acesso aos benefícios de direito de cada cidadão. São as ameaças de multas para aqueles que não racionarem água em determinadas regiões, são os aumentos das multas seja lá qual forem, só sei que essa palavra aumento está reinando 2015.
Querem até destruir um pouco mais a natureza que já não está nos seus melhores momentos, para a construção de hidrelétricas.
Aonde vamos parar? Nem todos escolhemos quem fica no poder, mas uma maioria se enganou na escolha, não podemos julga-los, eles só escolheram os mesmos ladrões, enquanto nós apostávamos em uma nova quadrilha, porque político aqui é assim, quando chega ao poder, sentem o cheiro da grana, se corrompem fácil.
Não sou de fazer grandes pesquisas, nem de utilizar palavras cultas, mas se eu que mau vejo televisão e tento me manter o mais fora disso possível estou enxergando isso, é porque a coisa está feia.
Vejo que em 2015 vai haver aumento de famílias na faixa de pobreza, miséria e não vou engolir esse papo da querida Dilma dizendo que diminuiu a miséria e a fome. Ela quer é que o país se foda, que ninguém tenha carro, ninguém receba pensão e que até quem depende da natureza se lasque, porque ela quer é muita seca e o fim da vida silvestre, o fim do país que um dia já teve as mais belas florestas e praias, ela faz as dívidas e nós que pagamos do jeito que ela exige em suas novas leis. ‪#‎SOMOSBABACASNASMÃOSDADILMA‬

Nenhum comentário: