domingo, 8 de fevereiro de 2015

Imprevisível...



Existem maravilhas que ninguém viverá com você,
existem minutos que ninguém compreenderá os detalhes, apenas você.
Alguns enxergam a magia em cada fragmento de tempo, outros se congelam na realidade e preferem seguir um curso pragmático que não os deixa entender a cabeça de um sonhador.
Ainda bem que no mundo existe um quase equilíbrio, entre loucos e sensatos, quase existe, pois na verdade ninguém se entende bem.
Mas como não acordar pensando que algo vai dar certo? Como não esperar topar com o amor em uma de nossas aventuras cotidianas? A vida surpreende quando não se espera, surpreende quando se espera. Quase sempre frustra planos e decepciona corações. Mas e daí? Não desisto por resultados ruins, mas sinto vontade de desistir, quando alguém que tem tudo pra vencer desiste.
Dizem por aí que pessoas como eu não existem, são só um personagem que criamos para chamar a atenção dos demais, que seja, eu sei quem eu sou e não me importo com as críticas, me importo é com as pessoas que se importam por mim. Eu posso ser mil ou nenhuma, posso amar o mundo e odiá-lo toda vez que sentir vontade, posso falar e agir de mil maneiras, ser imprevisível não é nem de longe uma qualidade admirável, mas é assim que sou, então eu me torno uma qualidade.

Nenhum comentário: