domingo, 29 de julho de 2018

Cansados


Não chore ele disse,
Não podemos seguir assim.
Imediatamente eu me lembrei do início de tudo.
Apenas dois jovens fazendo planos, dando uns amassos, escondidos pelos cantos da casa dos pais dele.
Mal sabia eu que chegaríamos até aqui, já não tão jovens, nem tão maduros, mas tão cansados um do outro.
Todas aquelas cartas, todas as escapadas, tantas maluquices vivemos juntos. Tudo parecia um sinal de que éramos feitos um para o outro.
Éramos tão jovens e sem juízo, desesperados para fazer o quiser da vida, desde que estivéssemos juntos e sem a família dando sermões.
Será que foi o certo? Acelerar tudo.
Antes amávamos nosso tempo juntos, hoje tentamos nos manter distantes, para evitar climas desagradáveis.
Sempre jantávamos aos sábados em algum lugar legal, e o que nos resta hoje? Apenas o vazio, cada um no seu canto, no seu bar predileto, separados.
Confesso que sinto falta do que fomos, mas sou bem sensata em entender que acabou, apenas quero adiar um pouco toda essa dor de cabeça, evitando encontros casuais nesses cômodos frios de casa. Não sei explicar, mas não temos mais a liga, o sentimento, a atração. Consequências de nossos comportamentos imaturos um com outro, do nosso desleixo com esse relacionamento, nem notamos, mas por um tempo quisemos abraçar o mundo e esquecemos de nos abraçar.
Não culpo apenas você, existe muito por trás de todas essas paredes que construímos.
Não pense que estou indo sem sentir nada, me dói muito ver que não fomos capazes de sustentar uma relação que tinha tudo para ser especial e que por um tempo era tudo que precisávamos. Uma pena não conseguir mais colar os cacos desse meu coração e tentar reacender a nossa chama, mas estou cansada demais.
Ainda te guardo nos meus pensamentos, e quero levar aquelas lembranças boas, das férias na praia, quando ainda conseguíamos nos perdoar depois de uma pequena discussão, das gargalhadas e dos carinhos. Nunca brigamos ao nível hard, mas nunca mais nos olhamos de verdade. Você nunca me tratou mal, apenas parou de me tratar como de costume. Tudo passou e esfriamos tudo.
Não dá pra viver assim, sustentando o insustentável, merecemos mais da vida, pena que não juntos. Siga os seus sonhos, seja quem quiser ser, porque eu já tenho meus planos e você não está mais neles. Porque eu tenho certeza que merecemos sorrir de novo, sonhar, construir novas metas e viver uma variedade de loucuras, enfim sermos felizes de novo.
Adeus amor, adeus passado e que venha um novo tudo pra nós, chega de perder tempo.


Nenhum comentário: