quarta-feira, 18 de julho de 2018

...



E era eu e as estrelas,
Nada podia me atingir ali, nada além dos meus pensamentos.
Pela primeira vez eu senti que não precisava de companhia.
Estava tão plena e realizada, que qualquer outra presença poderia estragar meu momento.
E naquele curto espaço de tempo eu não pensei em mais ninguém, além de mim mesma.
Por que quando você se permite ter controle da própria vida,
quando só ser é o suficiente,
quando aprende a se curtir, é lindo.
Ser livre para viver sua vida, para se amar, para se realizar, é no que todos deveríamos focar.
Ainda sentindo aquela energia boa, tirei meus sapatos, peguei minhas chaves e caminhei pelas ruas rumo a minha casa. A lua iluminava o caminho, era mágico.
O engraçado é que quando você está feliz algumas sensações e sentimentos vem à tona. Eu senti cheiro de mar, e quis caminhar na praia, mesmo não morando perto de uma. Fechei os olhos e imaginei, porque eu sempre fico feliz andando à noite pelas areias frias de uma praia e sentindo aquele cheirinho de mar e o som das ondas.  Eu quis muito um café, também fico feliz quando tomo o meu primeiro café do dia, e melhor ainda quando é em uma caneca grande.  Sensações a mil.
Cheguei em casa leve, eu fui longe nas minhas idéias, mas estava exatamente onde eu queria estar e do jeitinho que deveria ser, satisfeita e agradecida, me preparando para o novo amanhã.

Nenhum comentário: