sábado, 18 de agosto de 2018

Mudar


Não pensei muito ate aqui, andei vagando por todos os cantos, deixando a vida de lado e só segui passos que não eram pra mim.
Pensei que qualquer um podia fazer parte do meu mundo, desde que me fizesse sentir melhor, deixei entrarem sem bater, entreguei meus planos de bandeja pra quem nem pensava em futuro, para pessoas que não queriam me ver bem.
Quando o tempo passou e eu não tive escolha, a não ser crescer e arcar com as consequências das péssimas escolhas que fiz, não tinha ninguém por perto. O engraçado é que só eu senti o peso das consequências, não que eles fossem imunes, mas porque eu era a única que queria mudar.
Tem canto que não me cabe, tem pessoas que não me cabem e tem escolhas que nunca foram pra mim.
Não posso apagar o que foi, mas posso mudar tudo e fazer um novo agora, um amanhã para me orgulhar. O segredo é estar em paz consigo mesmo, é deixar de lado pessoas que não acrescentam é se preocupar em correr atrás do que te faz feliz.
Agora eu sei que não posso apenas viver vagando por aí, eu preciso deixar um pouco de mim em cada lugar, preciso ser lembrada de uma forma positiva, porque eu sinto a necessidade de fazer a diferença.

Nenhum comentário: