terça-feira, 4 de maio de 2010

Mãe





Continuo na mesma direção que você me indicou e nada. Achei que depois de algum tempo a dor passava ou eu te encontrava, mas nunca foi assim não é verdade?

Pensei que meus sentimentos poderiam se controlar e reagir de acordo com a mente, mas tudo perdeu a razão quando tudo acabou e recomeçou. Que família diferente!

Espero encontrar um pouco de você em tudo a minha volta, tenho medo de estar longe de tudo e perder seu perfume, esquecer o som da sua voz.

As estações se passaram e nada, o clima nunca mais foi o mesmo. A solidão sempre esteve aqui escondida atrás de um gesto simples de alegria. Atrás de tanta emoção o mundo gira diferente.

Quando chegam os últimos dias do ano às recordações se reforçam, os encontros em família e a harmonia que hoje não existe mais.

O que vai ser? Como vai ser? Se todo dia parece ontem. Se toda novidade não é nova. Se todo segredo não vai ser contado.

Como vai ser acordar e enfrentar meus medos sem você me estendendo a mão?

Sua data está chegando e não posso presentear ninguém, pois até quem poderia presentear se foi também. É um complô? Um jogo sem vencedores? Uma lição?

Desculpe minha visão, mas é isso.

Agora tudo é tão eu, tão meu, tão nada a ver.

Não queria fingir, mas eu sou o que eles querem, pois já não sei o que você pensa de mim.

Saudades de conselhos sábios, de um abraço, de uma ajuda. No fim do dia ninguém vai ser você, ninguém vai me entender como você. A maioria só julga e nem me dão a chance de mostrar quem sou

Vou correr do pânico, despistar um pouco a solidão e procurar cumprir meu papel.

Existem verdades que só agora posso ver. Ninguém é mais amigo, mais justo que uma mãe.

Saudades mãe.




Um comentário:

mydoll disse...

sei que naõ saõ minhas mas me sinto dentro das palavras sera que eu consegueria entrar dentro das palavras muito facinante acho que vou ter que parar ler choro muito me fais lembrar do passado que nunca passo ou so passo na minha mente naõ mil veses naõ pode ser sonho si vivi tudo que encontro em cada cantinho desta tela fria e no meu silencio consigo muito tempo para as horas corre que sera di mim sera que estava escrito nas estrela eu pergunto mais so silencio nada mais e assim que sinto feliz