domingo, 2 de maio de 2010

?????amor?????



Imagino como será?  Como vai acontecer? Quem é ele? E a sua voz?
O amor pode surpreender, estou esperando essa surpresa.
Será que ouve quando fico gargalhando pelos corredores e ruas?
Será que ele me olha?Ou nem sabe que estou lá?
A vida é engraçada, está sempre nos assustando, revelando, transformando tudo.
Quem vai ter o susto? Quando o destino irá nos revelar?
Meu coração dispara só de pensar na existência de um amor.
Sempre esperei acontecer algo, talvez agora seja hora de ir atrás, mas será?
Me escondi de tantos perigos, mergulhei e me afoguei varais vezes nas palavras.
Fui salva dezenas de vezes por alguém em meus sonhos e nunca me lembro do rosto do meu salvador.
Quem será?
Será que acredito mesmo em tudo isso?
Continuo pensando e não tenho conclusões. Existe ou não? Eis a questão.
Se me vê, que me compreenda, sou assim tipo, única.

Nenhum comentário: