sábado, 26 de setembro de 2009

Micarê: Sociedade esquece de se preocupar com a Gripe Suína



A Micarê Goiânia e a Gripe Suína

     Não sei como entender as pessoas, muitas reclamam da gripe, dos hospitais, dizem que não estão equipados para evitar a contaminação dos pacientes, reclamam de tudo, até o uso de ar condicionado eles reclamam, realmente é de se reclamar mesmo, pois a gripe  está aí, em todos os lugares se espalhando como vento. Mas o maior absurdo não são essas exigências, porque de certa forma são relevantes, necessitamos mesmo evitar certas coisas que facilitam a propragação do vírus no ar, o absurdo que me espanta é que as pessoas continuam indo a festas em ambientes fechados, lugares sem ventilação, continuam beijando geral, onde está a cabeça dessas pessoas? Eu prefiro   ligar o ar condicionado da sala de aula da faculdade do que ir para uma festa e correr o risco de pegar o vírus beijando qualquer um ou sendo amassado e sufocado por outras pessoas só pelo simples fato de diversão.
    A Micarê ao meu ver não foi uma boa, mas eu não era contra o acontecimento, pois quem tem conciência e sabe os riscos com certeza não estaria lá. A realização desse evento era discutido sempre na Câmara Municipal, o vereador Santana (PMDB), era contra a realização da Micarê, pois não havia como controlar o vírus lá, eles não iriam proibir as pessoas de beijar, e lógico ninguém ia querer fica mascarado a festa toda, sem falar  que a máscara é ilusão da cabeça das pessoas.
   Tenho certeza de que a festa contou com a presença de muitas pessoas que não se preocupam o suficiente, só posso desejar boa sorte a elas que continuam indo ao evento que acontece nesses póximos dois dias.

Um comentário:

Allana Gabi disse...

Amiga ameeeeeei o Blog!
ta d +
continue assim!
pois desse geito
iremos longeeee
rsrsrsrs
se Deus kiser vamos
vencer!!!
bjaoo amo vc