terça-feira, 11 de julho de 2017

Se permita



Se permita sentir,
Sentir as mãos suadas, as pernas bambas e aquela ansiedade boa e ao mesmo tempo tão sofrida, pela chegada de uma nova pessoa.
Se permita novamente o frio na barriga, aquele medo bom e difícil, dividido entre a vontade de ser aceito e o medo se caso não.
Olhe nos olhos, aproxime-se e me roube um beijo, que com certeza não será acusado por isso.
Faça o favor de enrolar suas mãos em meu cabelo bagunçado. Me entonteça com seu hálito doce e frio. Por favor faça o tempo parar, me deixe me jogar de cabeça na sua.

A vida não foi tão fácil eu sei, os amores passados nos fizeram desacreditar que é possível confiar em alguém. Mas a vida não pode ser tão solitária e vazia. Se permita viver de novo. Se ame e ame alguém novamente. Porque não tem nada melhor que ter alguém ao lado segurando sua mão, não tem nada melhor que beijo na boca, dividir a coberta, repartir a pipoca e esquentar os pés frios um do outro. Que venha a maturidade e nos ensine o caminho certo.

Nenhum comentário: