terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Satisfação?!



Como sabemos que chegamos ao topo?
Como sabemos que fizemos o nosso melhor?
Quem disse que isso era o melhor? O meu melhor?
Quem está satisfeito em meio a tudo isso?
Eu? Eles?
Toda essa surpresa inesperada
Toda essa vida corrida onde sonhos e realidade se misturam, em meio ao tempo confuso.
Nem todos vivem suas escolhas, mas nem todos imaginaram que as novas escolham seriam tão boas.
Alguns apenas se frustraram com a vida, com as pessoas e mudaram o caminho, outros não persistiram.
Dizem por aí que satisfação não é só a conclusão de uma etapa, mas o começo de outras, porque a vida sempre continua e as conquistas se se tornam mais difíceis. Dizem também que o pior trabalho é não fazer nada não é mesmo?
Tenha escolhas, motivações, esperança e em tudo isso o respeito e a dedicação. Do que adianta fazer algo por fazer, estar com alguém só por estar. As emoções, os sentimentos devem fazer parte de tudo em sua vida.
Não se espera que ame tudo o que faz, mas tente ver por outros ângulos, analise as situações, reveja seus conceitos e o que tiver que fazer faça com vontade, torne a vida simples mesmo que está se mostre tão complicada.
Ninguém começa do topo, todos viemos debaixo, até mesmo os que nasceram em um berço de ouro tem seus desafios. Quem começou a vida desde os primeiros degraus, sabe os sacrifícios, sabem lhe dar com os obstáculos de alguma forma eficaz e quem não teve essa oportunidade não se torna mais feliz, o mundo é um buraco negro que uma hora o suga e cabe a ele tomar decisões e lutar mesmo estando totalmente cego e inexperiente.


Nenhum comentário: