segunda-feira, 30 de março de 2015

?????






E já estamos no fim do 3º mês do ano e muita coisa não evoluiu, talvez culpa das minhas escolhas não tão fiéis e aos  planos que adoro expor sempre que estou rodeada de pessoas que esperam meu melhor e que adoram apontar as falhas, que com certeza sou "Éxper" em realizar.
Mas um dia dou um jeito de concluir algo, criar algo interessante o suficiente que me tome tempo e ajude na finalização do meu livro, o problema está aí  no meio intervalo de tempo que eu deixo claro que será um dia, sempre deixando para amanhã.
Fazer o que, se me encontro em um período de transição onde mal sei o que eu quero ou o que eu realmente sou? Mal consigo decidir o que fazer, comer, cantar, amar e tantas coisas mais. Por um minuto só, eu gostaria de saber o que eu realmente sou e me fixar naquilo, mas pareço uma caixa de surpresas, até eu me assusto com minhas contradições.
Ainda não aprendi muito a ponto de me desafiar, ainda não amadureci o suficiente para as escolhas, as pessoas ainda conseguem me manipular, ainda assisto filmes que me fazem chorar e ficar iludida, ainda converso sozinha e invento coisas, conto mentiras e não paro de fazer piada da vida, ainda sinto necessidade de fazer todo mundo rir e tenho medo de altura, medo de ficar sozinha a tal ponto que me contento com qualquer  aperto de mão, qualquer abraço e qualquer palavrinha desclassificada em outros termos para ser a expressão de algo que chegue perto de uma amizade verdadeira.
Para alguns eu sou louca, para outros sou apenas uma patricinha mimada, ou uma alcoólatra, uma egoísta que não valoriza a vida que tem e não aproveita as oportunidades, uns dizem que sou a preguiça e falta de interesse em pessoa, que sou falsa fingindo ser boa e fazendo parecer que a vida é um filme, que sou um poço de futilidade, mas tem aqueles que conseguem ver além de mim, que encontram algo positivo em tudo que faço, que amam cada palavra que falo e admiram tudo escrevo, canto ou grito, aqueles que veneram meu sorriso, minha auto baixo estima, meus surtos e a maneira como eu vejo tudo positivo e negativo ao mesmo tempo. Para me amar não é preciso muito, é só saber abrir a mente e ver que tudo que preciso é de um pouco de atenção e algumas rédeas, por que  a vida vai me levando e se não me prender a tempo, amanha posso não estar ao seu lado, tenho o dom de partir, ainda não achei um lugar para poder fincar minhas raízes e ter a minha própria vida, a vida estável que todos tanto almejam.

Nenhum comentário: