segunda-feira, 30 de março de 2015

... Amor certo Hora errada


Quando Leo Palamino se separa de sua esposa, ela fica tão nervosa que escreve um blog, chamado "Porque você é uma droga". O blog torna-se um sucesso, dando origem a um livro que revela a todos os principais defeitos de Leo. Para piorar, o trabalho como escritor não dá certo, e ele se transforma em lavador de pratos. Apesar da má sorte, Leo conhece a mulher dos seus sonhos. O problema é que ela está prestes a se casar com outro homem.



Obs: Com certeza muitos adoram fazer críticas não tão agradáveis a filmes de romance, porém histórias assim nunca me cansam, nunca é chato  assistir filme de comédia romântica, já que na vida real são desastres românticos. 
Esse filme é muito bom, engraçado e agradável e chama  a atenção pelo fato do ator gato Ryan Kwanten o tal Leo Palamino se humilhar tanto e arriscar de uma maneira bem engraçada, ele faz tudo para chamar a atenção daquela que ele tanto gosta, como cansar disso. Para aqueles que curtem se iludir um pouco e não perde a esperança de achar um doido assim, filminho cai bem.

Nenhum comentário: