sábado, 15 de novembro de 2014

If I Stay


Depois de um século que assisti, só agora to postando....


E eu que disse que não iria mais arriscar em filme romântico, me apaixonei perdidamente por "If I Stay", filme lindo, fazia  tempo que um filme não me fazia chorar, mas esse realmente vale a pena assistir.
Uma história que mostra desde os laços familiares ao encontro com o primeiro amor que de certa forma sempre é perfeito, mesmo com todas as imperfeições, envolve música, envolve toda uma harmonia e um conflito, onde a protagonista se vê ali perdida entre escolher ficar com seu verdadeiro amor, ou partir para um segundo plano. Com certeza emociona, sem falar que a trilha sonora é perfeita.

Sinopse:

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.














http://musica.com.br/trilhas-sonoras/se-eu-ficar.html




Nenhum comentário: