segunda-feira, 12 de maio de 2014

...

Tem dias que fica tudo tão azul e o descanso pode ser tão simples, tão livre.
Tem dias que só de olhar o céu você sente a vontade pulsando em você de apenas sorrir por tudo estar tão bem, então vem aquele maldita nuvem cinza e cobre seus dias e você sente até a espinha que algo não tão legal está por vir.
O seu sorriso muda, seu coração sente-se forçado ao contrário e tudo muda.
Seus desenhos e rabiscos do que seria um plano se esgotam novamente, e tudo fica tão diferente. Seus sentimentos mudam, suas forças mudam e seu modo de ver tudo troca de foco, de lente e de paisagem.
Nada é como ontem, nada é como era pra ser e ao acordar você apenas sente uma repetição insana de tudo que já viveu. Planos que nunca seguem, amores que sempre se vão e vitórias que se distanciam.
Será uma regra? Uma ordem natural? Tudo sempre em constante mudança e eu ainda não aprendi a acompanha-las.
Acordar e sentir um ar novo, um plano novo se formando, memórias sufocando sua mente cansada de cobranças. Será remorso, arrependimento ou apenas insatisfação com que você se tornou?
Existem respostas que nem estando em frente podem ser vistas. Porque normalmente olhamos com os olhos que os sentimentos querem e nada que razão queira fica visível.
Nem tudo na vida é necessário ajuda, tem caminhos que se fazem sozinhos e obstáculos que a solidão pode ser a única amiga. A verdade é que quanto mais segredos se tem, menos amigos se deve fazer.
O peso de tantas escolhas vem com o tempo, e nos resta apenas tentar raciocinar  e deixar a vida fluir, não é tão simples quanto parece, antes de muitos sorrisos e sentimentos bons, a raiva já teve lugar, as lágrimas correram e o medo de nunca sair do lugar e ser alguém que faça algo diferente e significativo, assombram uma alma perdida.
Nem tudo é sorrisos, assim como nem tudo são lágrimas, pois é tudo questão de tempo.

Nenhum comentário: