segunda-feira, 28 de abril de 2014

...

Tentam implantar idéias em nossas cabeças, tentam invadir nossos mundos e mudar nossas decisões, querem destruir nossa confiança. Bobagem eu sei, porque quem realmente acredita em si não precisa se deixar levar por qualquer influencia.
Não existe plano nos meus planos, existem algumas vontades até agora, nada muito bem firmado e isso ás vezes gera um certo desespero, uma crise na identidade, mas nem por isso devo simplesmente seguir pessoas que nem se quer podem guiar suas próprias vidas sem se meter na minha.
Podemos fazer esse joguinho bobo por muito tempo, finja que acredita, pois assim talvez os inconvenientes te deixam em paz, assim me disseram.
Foram eles que me ensinaram a ficar distante, já me levaram a ruínas, se apossaram dos meus sentimentos, lhes dei minha confiança e se cansaram, em um certo momento todos se tornam descartáveis. Acorde antes que seja tarde, a única pessoa que pode mudar tudo é você mesmo, descarte-os antes que eles te descartem, tente ver quem realmente está ao seu lado, enxergue seus verdadeiros amigos.

Nenhum comentário: