domingo, 13 de dezembro de 2009

É Só mais um impasse ou não?
Não há ilusão é uma atração forte pelo real.
Estou cansada de correr contra o tempo e de encontro à tempestade, amar você é mil emoções e milhões de problemas.
Não pareço perfeita, não sei que palavras dizer, tenho medo de nos separar e de um dia te ver partir para sempre.
Você nem é meu, mas já está em mim, me dói qualquer possibilidade de distancia.
Amor não feche os olhos para mim.
Estou cansada de me sentir tão perdida, tão insegura. Esse mundo parece tão diferente do meu.
São tão óbvias as nossas diferenças que prefiro me enganar.Você parece nem ligar para essas diferenças.

Você está aqui ao meu lado e sabe o que quer e não diga que não. Agora segure firme a minha mão e me guie, me abrace me beije. Essa história não é como as outras, é a nossa história.
Toda vez que você está por perto sinto que existe uma distância e uma aproximação, amor é essa loucura que faz com que não haja explicação. E a cada passo em sua direção meu corpo estremece.
Já posso sentir o calor do seu corpo próximo a mim, e mais uma vez perco as forças para dizer. Eu posso ver através de seus olhos.
Por favor, fique, e diga o que eu não consigo dizer. Eu te amo.

Nenhum comentário: