segunda-feira, 17 de agosto de 2009






Já faz tempo desde a ultima vez que postei, pode ter sido a falta de tempo ou por preguiça, ou pelo simples fato de ter descrençado de escrever coisas.
Ás vezes cansamos de falar das pessoas, de dizer como estamos tristes, cansamos de tantar achar argumentos para ajudar as pessoas. Mas é isso aí, bola para frente.
Acabaram as férias, e começou mais um semestre na facu, se tornar uma jornalista não é simples, tenho que superar minha "nóias", aprender a falar direito, a escrever correto e tentar aprender a me impor mais.
Nossa isso aqui está parecendo papinho de garota de colegial rsrsrs...
Mas na falta de assunto vai qualquer um mesmo.
Vo começar a realizar minhas idéias, tirar elas da cabeça e começar fazer funcionar, já dei o primeiro passo, estou me impondo falando mais o que penso, ainda falta muita coisa mais eu consigo. Ter 19 anos e ser a garota de sempre é fácil, nunca ser a primeira em nada, nem a melhor, ser apenas normal, mudar é que é dificil e vida nova exige mudanças, e mudanças boas precisam de atitude.

Nenhum comentário: