segunda-feira, 17 de agosto de 2009





Desde o primeiro passo até agora o que eu fiz?
Quanto tempo eu estou assim? Perdida em lugar nenhum.
Quanto tempo faz que não conversamos?
Tenho medo de dormir e não ter forças para acordar amanha, tenho medo de chegar até o fim do dia seguinte e estar cheia de novas feridas.
Que dia vamos nos ver de novo? Ninguém sabe.
Pessoas falam muito, não acredito em quase nada do que dizem.
Nem faz tanto tempo, eu ainda era o bebê que precisava de apoio para dar os primeiros passos, desde sempre precisei de suas mãos aqui me segurando, me ajudando e me guiando.
Até quando você vai me amar? Eternamente eu espero.
Depois de tudo, de tristezas e alegrias, você não está mais aqui.
Será que vamos nos deitar naquela cama antiga novamente, para você cantar pra mim?
Não tenho certeza de quase nada, só de que estou tão perdida, sem direção, sem forças.
As pessoas não são nada do que eu pensei que fosse, crescer não é tão mágico como uma menina imagina.
Porque eu ainda sinto seu perfume, sinto sua presença em meu coração, sinto que nada mais vai ser como antes, sinto sua falta.
Dizer eu te amo era tão difícil, e agora sinto necessidade de gritar que te amo.
Ninguém vê o provável, ninguém sabe o que se passa, apenas falam.
O seres humanos nem sempre sabe dar valor as pessoas que amam, até que as perde.
Ainda guardo umas roupas suas, as engraçadas, as floridas de que eu tanto falava mal, eu ainda guardo a lembrancinha que fiz na escola e te entreguei no seu dia, guardo suas fotos, guardo você em mim.

Você era a base da família, era a luz, a sabedoria, a mãe.
Todo tempo que esteve aqui, parece tão pouco.
As vezes acordo no meio da noite, e me pergunto quando você volta de viagem?

Me esqueço as vezes que você não vem mais.
Pobre criança, eu ainda sou, iludida, frustrada e solitária.
Mãe sempre desenhei meu futuro com você, e agora os planos mudaram, era pra você estar aqui no meu feliz para sempre, sem você ele não existe.

Agora quem vai fazer as jantas de domingo? Quem vai cuidar dos meus filhos quando eu viajar? Quem vai me amar mais que você?
Era pra você estar aqui sempre.
Mães são eternas, e aos poucos estou aprendendo que mesmo ausente você estará dentro de mim.
Somos partes uma da outra, me pareço com você.

Não tenho seu sorriso, nem seus olhos, mas tenho suas personalidades.
Mãe apenas digo as palavras mais simples e especiais.
Eu te amo, sinto sua falta e você era o meu mundo.

Nenhum comentário: