quarta-feira, 14 de maio de 2008

..........


hj pude notar o quanto o ser humano é égoista, mais uma vez pude ver que nem sempre as pessoas podem mudar,

somos o fim de nossas próprias esperanças, to descrente das pessoas,

quanto mais falo contra a violência, mais ela acontece,

é complicado, não consigo entender o porquê de tudo isso,

como alguém pode se sentir feliz, matando, roubando e torturando alguém?

ainda me perco nesses pensamentos,

que Deus ajude e proteja as pessoas dignas,

e que ensine o caminho certo para todos que são desviados, os loucos e psicopatas, antes que seja tarde d+, e eles destruam mais vidas.

3 comentários:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Bom dia, minha amiga.
Olha, sei exatamente o que vc está sentindo...já passei por esse tipo de questionamento, ainda mais qdo perdi uma pessoa mto querida q havia sofrido seqüestro relâmpago e acabou sendo contaminada propositalmente pelos indivíduos, com o vírus da hepatite C...o fígado não suportou mto e acabou se tornando câncer...q a levou a morte em pouco tempo...pois tratamento nenhum surtia efeito tal era a gravidade...
Me questionava o tempo todo sobre os seres humanos...e passei a me questionar tbm se eu era realmente humana..pq se esse tipo de atitude era dos ditos humanos..então definitivamente eu deveria ser de outro planeta...pq não me encaixava..Mas sabe, querida...não adianta questionar mto esse tipo de coisa..esse tipo de atitude não...O ser humano é egoísta por natureza própria!Já cheguei a essa conclusão!A diferença está em usar isso em benefício próprio ou em benefício do outro...isso nos faz diferentes!
Como eu...como você!
Principalmente como eu e você!Aqueles que têm "cavalo" no sangue, ou na alma!Ainda mais VOCÊ!!
=D
Abraços, minha querida, e um bom domingo a ti.

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

p.s.:Esse seu blog tem que ser mais divulgado fia!
Tem coisas mto boas aqui, sabia?!
[]'s

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Bom dia fia!!
Vamos tirar a poeira por aqui?!
hehehe!!
Deixei uma intimação pra você lá no QUIMILOKOS.
Aparece por lá, viu?!
Abraços!!!