sábado, 12 de abril de 2008

Mãe, saudades...

Sonho
Vc me lembra um sonho
Saudade
Ainda tenho de ti
Corro
Estou atrás de um conforto
Lembranças
Vc está nelas
Vida
Vc é a minha vida
Me encosto em um canto escuro, um lugar onde sem vc jamais teve luz,
Defesa
Vc era a minha
Vc era meu dia claro, minhas noites sem medo, minha segurança,
Ainda posso te sentir aqui,
Na brisa que me envolve, no olhar de um amigo, num abraço, ao meu lado,
Queria te ter sempre comigo, mas te perdi,
Queria mais uma vez dizer eu te adoro, mas já não está em tempo, vc não pode me ouvir,
Quero seguir um caminho e pela primeira vez terei que escolher sozinha,
Sinto sua falta em tudo, pois por mais que eu tenha amigos e família, vc era minha base,
Pena que agora vc se tornou inalcansavél,
Estou aqui decifrando o silêncio, estou apenas recordando,
Quero correr e chegar a algum lugar,
Quero respirar e me sentir bem,
Mas os segundos sem você se tornam imensos,
Sei que é impossível te ter de volta,
Preciso de ajuda, preciso de amor, preciso de conselho, preciso de uma mão para me ajudar,
Está tudo tão confuso,
Tudo está tão sem sentido,
O mundo jamais foi o mesmo sem você,
Espero apenas te ter um dia de novo, poder estar contigo e te chamar mais uma vez de mãe.
Queria que todos soubessem a falta que faz,talvez todos até t esqueçam mas aqui estarei eu para lembra a todos,você era a rainha em minhas fantasias, minha heroína, muitas das vezes vc teve decepções comigo, mas me perdoava,só queria não errar de novo, pois nem todos perdoam,a vida é injusta para os fracos, e sem vc fico assim,fraca,busco força e o que encontro são mais dificuldades,espero ansiosamente o dia em que todos se encontrem,pois viver de verdade só se vive quando se tem uma mãe.
Te amo.

Nenhum comentário: