sábado, 12 de abril de 2008

eu sou...

Eu sou...
Tem horas na vida em que queremos pensar em nós,
Queremos nos vingar por nós,
Esquecer quem realmente somos e nos transformar,
Queremos nos amar e ser amadas,
Eu sou quem você vê, mas mudo as vezes,
Sou essa que você esquece sempre, mas aquela de quem você tanto precisa,
Juro que quando olho no espelho vejo meu reflexo e vejo também que não vivi nada pra mim,
Eu sou tudo que quero e quando quero,
Basta eu fechar os olhos e insistir em mudar,
Tem momentos que as coisa perdem o valor pra mim,
Momentos em que você fica em segundo plano,
Não quero ficar me queixando da vida e de você, quero me exaltar um pouco,
Eu sou quem te ilumina que te assusta,
Eu sou a garota que enfrenta os medos, que grita e as vezes chora pra ser feliz,
Sou aquela que se preocupa, que te valoriza,
Espero que essa auto valorização de mim, mostre a você que posso ser diferente,
Eu sou especial, sou bonita, sou animada e complicada,
Eu sou demais, eu sou única eu sou amorosa,
Eu sou eu,Não quero fingir sempre, só as vezes,
O mundo me esconde mas eu insisto em aparecer,
Quanto mais pisam em mim, mais eu empurro e vou em frente,
Sou guerreira, sou legal, sou amiga,
Espero que você note, eu sou sua eu sou de mim mesma,
Não obedeço só concordo,
Faço minhas regras e te sigo,
Eu sou apenas eu.

Nenhum comentário: