sexta-feira, 7 de março de 2014

...depois de um filme vem a inspiração

Sabe, pode até demorar, estou disposta a esperar, desde que quando vier, traga a alegria verdadeira, o carinho e o amor mais sincero.
Que me de a mão quando me perder, que aceite minhas maluquices e só tente me ajudar a superar o que realmente não nos fizer bem. Que seja o frio na barriga e as borboletas todas no estomago, o acelerar do meu coração e todos os sentidos, que sejam todos por você.
Quero que caminhe sempre ao meu lado, e que mesmo em situações de distancia eu o sinta aqui, sem sufocação, apenas um pouco de habilidade em lhe dar com excessos e falhas. Que leia meu olhar assim como sei que vou decifrar o seu. Que suas imperfeições complete as minhas e juntos sejamos o casal mais improvável provável.
Não tem que ser como os outros imaginam que seja, faremos nossos caminhos a partir do que acreditamos e por mais difícil que talvez pareça ser, iremos superar, afinal de contas não é fácil te encontrar. Tem que valer a pena.
_________________________________________________________________________________

Mulher viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, data na qual, segundo a tradição irlandesa, o homem é obrigado a aceitar o pedido. Mas os planos mudam quando aparece um certo alguém.





_________________________________________________________________________________

Quando simplesmente sorri e nem sabe o porque,
quando caminha e não sabe bem onde vai e só sente aquela emoção te pulsionando a ir em frente,
quando os frios na barriga e as borboletas se tornam frequentes.
Pelo visto é o que parece, tem um certo alguém ocupando um lugar especial em seu mundinho que até então parecia tão sem graça, só parecia ser, mas para esse alguém não existe um mundo melhor senão for o seu.
Quando acordar cedo e sentir o animo e o sangue fluindo nas veias, e a adrenalina fervendo para que corra logo e encare o lindo e complicado dia que te aguarda.
Mesmo que pareça não fazer sentido, você ainda vê sentido em tudo, desde uma simples careta ao jeito imperfeito e tão perfeito desse novo amigo.
E talvez dê certo, para que planejar tanto? Não tenha tantas jogadas planejadas, apenas deixe acontecer. Aos poucos os pontos se ligam, as linhas se embaraçam e no fim quem sabe seja mais um casal feliz.
E são das imperfeições, loucuras, esquisitices, momentos inesperados que surgem os grandes e verdadeiros casos de amor de amor.
Não tem que ser exper para saber falar. Pense bem, vale a pena? O que ele ja fez por você? O que você pode fazer por ele? Com o tempo e um pouco de dedicação e paciência você descobre ali sua cara metade.
O que sente ao lado dele? Talvez amor, talvez amizade, talvez... vá em frente para saber.

RECOMENDO O FILME "CASA COMIGO"

Nenhum comentário: