sábado, 21 de dezembro de 2013

Sábados teidosos...

Sábados tediosos,
e são quase sempre assim quando não se tem com quem compartilhar, ou quando até se tem, mas as pessoas que se tem já não tem tanto tempo de compartilha-lo com você.
Infelizmente as minhas experiências falharam, anos de solteira pensando que não seria necessário levar nada tão a sério, fala sério!?! o que eu estava pensando.
Não dá pra querer tudo sozinha, uma hora todos arrumam seus rumos, e você fica ali dona da sua própria razão curtindo seus dias solitariamente. Finaliza seus dias escutando Ana Carolina ou uma depressivas e fofas canções da Maria Gadú, não que isso seja tão ruim, só que com o tempo cansa.
Fazer o que se não se encontra alguém que partilha dos mesmos sentimentos e culturas que você?!? Talvez sejamos exigentes demais, ou talvez o amor demore mesmo, ou será que eu terei que ensinar alguém a ser meio parecido com o quadro que eu pintei.
Mudanças são boas quando se quer ser boa, mas caso contrário o efeito é nulo e você fica tão ignorante quanto aqueles que você julgava ser ignorante.
Paciência então, se meu coração quer ser tão exigente, então melhor exigir menos de mim, porque me desgastar tanto tentando ser melhor se não existe ninguém querendo ser melhor por mim.
E o que me deixa pensando asneirices assim?!? Malditos Sábados tediosos, mergulhados de longas taças de vinho e cigarros.
Dia que não finaliza e que só deixa mais apertado o meu confuso coração.

Boa Tarde né?!?

Nenhum comentário: