terça-feira, 1 de outubro de 2013

Voltando...

...


Depois de tanto tempo longe, senti falta de me conectar com meu mundinho paralelo via blog.
As responsabilidades tem como consequência  a falta de tempo, o cansaço traz a preguiça a tona  e a falta de inspiração ou qualquer faro jornalistico rsrsrs  (mesmo eu não sendo jornalista). O fato é que o peso da vida nas costas não é tão simples. Crescer é não poder ficar como antes, naquela vidinha de internet, música, filmes e seriados, tempo livre e só estudar. E essa é a vida de hoje, essa de quem tem blog que não tem muita fama e cultura é conhecido como sedentario, sem futuro... por perder tempo em algo que não completa sua vida financeiramente, eu acho. Isso é o que eles pensam. 
Poder escrever, é a maior liberdade que se tem. É um amor maior, é poder se encontrar mil vezes de diversas formas e se compreender e as vezes até achar uns que te compreendam.





Desempregada, Faculdade trancada, em casa o dia todo.... que futuro viu!?! Não tenho orgulho disso, mas férias sempre caem bem de vez enquanto.

Nenhum comentário: