sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Crescer





Tantas vezes tentei desligar as luzes e desaparecer na escuridão,
Fugir de multidões que só condenam,
Ficar sozinha escutando a minha canção,
Era pra ser só sonho e agora o que é?
Só mais uma tarde quente, sem vento, sem água por perto,
A velha árvore se desfaz, e a intensidade dessas luzes solares queima minha pele, mas não vou gritar.
Vou ser livre agora, conseguir buscar minha própria água e me ajudar.
Sei que no fim desse dia vou estar sozinha mais uma vez,
Vou aprender,
Vou viver,
Isso é crescer.
Não ter soluções para quase nada,
Não poder sonhar acordada,
Isso sim é crescer.
Deixe que eu mesma apague as luzes esta noite.
Vou me entregar a escuridão, ela é tão fria.
Os gritos da solidão não me atormentam mais do que os das pessoas a minha volta.
Isso é crescer.
Acabou mais uma noite e começa tudo de novo.
Queria ir e abandonar tudo isso, mas a vida depende de todos esses desafios, de todos esses momentos dolorosos.
Precisamos vencer cada obstáculo sem esperar que alguém nos ajude. Afinal de contas, já não somos mais crianças.
Isso é o preço que se paga por crescer.

Nenhum comentário: