quinta-feira, 23 de abril de 2009

Não adianta se preocupar agora, as coisas já começaram a acontecer, os problemas chegaram e todos que poderiam ter ficado se foram, não quero que se culpem, não quero me culpar, a vida é assim, dê a ela o que ela pede, ou você se perde nela.
Mesmo aqui sozinha olhando o horizonte ainda posso ver uma luz, uma esperança, mas tudo ainda continua se afastando, perdendo a cor, ficando cinza, não sinto mais os perfumes, os toques, os olhares, não sinto mais sentimentos, não sinto nada e nem ninguém.
Não quero continuar sozinha mas ainda sim, estou, não é escolha é a opção que me deixa assim, não faça mais promessas, não quero mais mentir pra mim mesma, todos prometem coisas que jamais serão cumpridas, falam palavras que jamais terão sentido pra mim, milhares de pessoas cruzam meu caminho, mas nada mais faz sentido, ninguém olha em volta, todos apenas tentam cuidar de suas vidas ou destruir a do próximo.
Que mundo é esse, onde trocamos alegrias por conquistas materiais?
É difícil dizer mas esse é o mundo em que vivo.
Pessoas querem atenção, crianças estendem suas mão, ao vento, tudo agora fica em vão, procuro ainda o olhar sincero, o coração nobre, a pessoa que irá fazer sentido nesse mundo louco.
Muitos dizem que pirei, mas sei que não, se ser sonhadora e imaginar que tudo fica bem for loucura, não sei o que pensar.
Na minha história as coisa ficam diferentes, tudo pode melhorar, tudo tem solução, nem que eu tenha que esquecer um pouco de mim pra mudar os outros, nem que eu gaste toda minha paciência, ainda sim vejo algo positivo em tudo, no fim da história, não existe fim, sempre renasce, posso ver a luz em seus olhos, olhos que me fazem perder o medo e querer lutar.
Sei que existem anjos, talvez eles estejam fazendo planos, talvez estão a nossa volta, talvez eles ainda nem sabem que são nossos anjos.
Só não me diga que nada tem volta, que no fim da história todos perdem, porque não poderia acreditar, sou sonhadora demais para desistir dessa história


Nenhum comentário: