terça-feira, 5 de junho de 2007











  • sou +++++ eu



    • Meu cabelo está despontado,

    • to sem tempo de
      cortar,


    preciso de uma
    manicure,

    • mas não tenho como
      pagar.


    sou distraída,

    não gosto de reparar,




    • meu mundo é tão
      dificil,

    que poucos querem
    encarar.


    Não sou suja,

    • sou
      ajeitada,

    adoro me perfumar,




    • as vezes sou criança
      ,



    • sou solidaria,
    • meus amigos gosto de
      ajudar,
    • e se tem alguém em
      perigo,

      estarei eu lá ppronta pra
      enfrentar.

    • Sei que as
      vezes,
    • pareço mitida,


      mas isso é
      timidez,

    • sei que as vezes sou
      fingida,
    • mas mentira comigo não tem
      vez.

    • Sou fofinha,

    • e dái,
    • to de regime,

      só meu rosto é uma
      gracinha,

      e dái,

      não me
      deprime.

    • Se falo d+++,

      é porque tenho
      assunto,


      se falo de
      menos,

      é falta de
      oportunidade,

      mas ja sei que tenho
      idade,

    • para ter mais
      maturidade.
    • Sei que estou bem longe da
      perfeição,
    • mas e dái,

      em mim quem manda é o
      coração,

      se em vc não,


      tenho um
      mundão,

    • pessoas que me
      admirão,
    • e que me dão
      atenção.
    • sou +++ eu,

      tenho amor e
      coração,

      tenho pais e um
      irmão,

      amigos que me amam de
      montão,

    • espero que vc
      goste,
    • pois odeio ouveir um
      não.




    autora:

    wila borges

    rsrsrrs

Um comentário:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Realmente bem mais educativo e dinâmico!
Gosto do 'blogspot', ms gosto tbm do 'wordpress', mantenho um da outra escola em que trabalho, ó:
http://www.jornalculturanet.wordpress.com
Dá uma olhadinha depois.
[]'s
p.s.:Tem certeza de q não qr participar da Mostra Interdisciplinar comigo?!?!Preciso de gente assim como vc..sniff..sniff...